domingo, 4 de dezembro de 2011

Bolsa festa em cartonagem (2)




Bolsa de festa (2)






9 comentários:

  1. Pati fiz uma bolsa desse mesmo modelo porém ela não fecha. Coloquei dois botões de imã grandes mas o papelão força a abertura da bolsa.

    Quando você termina a bolsa ela já fecha automaticamente ou tem que deixar um tempo com prendedores para isso acontecer?
    Pois deixei ela uma noite inteira com prendedores mas no dia seguinte quando os tirei ela continuava se abrindo sozinha.

    Se você puder me ajudar ficarei muito agradecida!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Larissa!! boa noite! na verdade deixo só uma noite com os prendedores e funciona , tems como mandar a foto da bolsa , podemos descobrir juntas o que que aconteceu cartonagempatitorres@gmail.com! bom domingo.

      Excluir
  2. Olá meninas, meu nome é Rosângela eu fiz uma que aconteceu a mesma coisa, inclusive fiz hoje e olhando bem os imãs não estavam bem posicionados certinhos, antes deu certo depois de pronta não, então abri retirei os imãs de um dos lados e posicionei bem certinho ai fechou bem correto, espero ter ajudado, bjus

    ResponderExcluir
  3. Pati são lindas as suas criações, amei e obrigado por compartilhar, eu estou começando fazer essas bolsinhas e amando, me pediram com alça mas ainda não sei como colocar se puder ajudar te agradeço desde já, bjs

    ResponderExcluir
  4. oi rosangela, no fina da corrente eu faço uma alça com o tecido e fixo na bolsa , .... achoq ue não me fiz entender... vou fazer um passo a passo esta semana e coloco no blog!!! desculpa a demora, e que aqui no RS foi feriado no dia 20 e emendei o final de semana! bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá estava olhando suas criações, adorei, eu também arrisco na cartonagem, porém tenho um probleminha ainda com bolsa de cetim talvez não tenha o conhecimento, eu tentei fazer com cola branca normal, mas não colou, que tipo de cola vc utiliza para o cetim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosi, as bolsas com cetim,coloco manta acrílica entre o tecido e o papelão, tem artesãs que usam cola da contato por causa do cheiro eu uso fita dupla face para fixar o tecido, fixa bem e não mancha, e para colar as duas partes uso cola branca!!! qualquer dúvida me deixa teu e-mail ou me manda um... cartonagempatitorres@gmail.com.! bjb

      Excluir
  6. oi pati obrigada por compartilhar suas criaçoes que são maravilhosas eu estava em duvidas no nome do papelão, por que sei fazer de caixa de leite mas agora sei que é panama e papel catao bjso.

    ResponderExcluir
  7. Pati, para as bolsas com cetim vc cola a manta acrílica no papelão com qual cola? Depois de fixada a manta no papel, vc só cola as bordas do tecido no verso do papel?
    Obrigada.
    Ats,
    Jaqueline Cerqueira
    linecerqueira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir